O dia se espatifa: fevereiro 2011

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de Oscar!

E dia de Oscar é dia de perder followers no Twitter, porque baixa o meu espírito de porco, e eu resolvo manifestar todos os pitacos que muito pouca gente deve estar interessada em conhecer. Considerando que este ano eu não consegui ver quase nenhum dos filmes que concorrem, minha "cobertura online" vai ser, hm, como dizer, mais peculiar ainda. Você não pode deixar de perder! A partir da hora em que eu começar a assistir, no widget aí embaixo (esperando a tua participação, evidentemente).

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como faz para não lembrar?

Não há um dia que se passe sem que eu pense no meu pai, e nas coisas que ele me ensinou e nas coisas que eu gostaria que ele visse acontecendo comigo. Ocorre que não há também uma semana que se passe sem que eu cite a minha Vó Heloísa, mãe dele, em algum momento que normalmente arrancaria dela alguma de suas frases espirituosas e observações mordazes.

Eu não preciso de datas para pensar nos dois, porque ambos sempre estiveram e sempre estarão presentes na minha vida. Então, será que dava para pelo menos eu deixar de lembrar que três dias depois do meu aniversário de 22 anos ele nos deixou, e ela se despediu dois dias depois de eu completar 36?

Bendita saudade, que até para de doer, mas não diminui nunca.