Não é segredo para quem me conhece que eu me nego a sequer tomar conhecimento do Big Brother. Não é nariz empinado, não. Eu até vi as duas primeiras edições com certo interesse, mas depois a coisa começou a literalmente me dar nos nervos. A tal ponto que "ouvir" o tal BBB à distância desperta em mim o mesmo tipo de fúria que a voz do Emílio Santiago interpretando qualquer Aquarela me provoca - tenho certeza de que se eu cometer um crime ao som de uma música dele vou ser absolvida por legítima defesa.
Só que daí o Ricardo Freire, esse ser que não cessa de me surpreender, tem o desplante de criar um blog sobre essa coisa medonha, chamado No Paredão. E eu acabo viciando na leitura. Não por causa do BBB, claro, mas por causa de comentários assim:
É duro comentar Big Brother no comecinho. É como comentar um jogo que está 0 a 0, com os dois times na retranca.
É interessante ver uma novela estrear junto com o Big Brother. Fica mais fácil explicar por que eu não consigo mais ver novela :-)
Se juntarem todas as cenas da primeira eliminada de 2009, a miss pernambucana Michele, que foram editadas nos programas da noite, duvido que dê 15 minutos. A pessoa sai do BBB sem ter ficado sequer um Warhol inteiro no ar!
*
Aqui no clicRBS, a Marcinha Simões acompanha a coisa pelo Espiadinha. Pra quem gosta, é um prato cheio. :-)
Postado por Cássia Zanon
Cássia, somos dois. Tbm cheguei num ponto em q não consigo mais ouvir falar de BBB. É só aparecer a cara do Pedro Bial na TV q eu já mudo de canal. Só o Brasil mesmo pra ter 9 edições do mais puro lixo televisivo.
ResponderExcluirEu gosto de ler essa aqui: http://www.sidneyrezende.com/blog/bbb9 que é escrito pela Marina W.
ResponderExcluirMas esse ano não vou entrar nessa. Eu vicio em porcaria. E esse ano fiz resolução. Perder tempo vendo BBB e novela, não.
No caso da novela, tudo fica mais fácil em se tratando da Glória Perez. Eta mulherzinha chata!
ResponderExcluir