Acenda o refletor, apure o tamborim, aqui é o meu lugar, eu vim
domingo, 22 de junho de 2008
Das pequenas coisas bacanas da vida
Estar voltando para casa depois de um almoço superdivertido e poder cantar Message In a Bottle junto com o Police aos berros dentro do carro sozinha é um momento Mastercard em seu maior esplendor.
Não faço essa receita há anos, até porque os ingredientes são todos portoalegrenses: meu carro, ninguém na carona, madrugada bonita, avenida beira Rio e a música preferida tocando bem alta. Modo de fazer? Pegue a Ipiranga, entre à direita,vá até a Igreja das Dores, volte pela Mauá, retome a Beira rio e faça a volta depois do estádio do Inter. Comece tudo de novo e dê uma espiada para as luzes de Guaíba. Depois desse alimento, minha alma sempre dormiu tranqüila.
Sem dúvida. Poder cantar mais uma meia dúzia de músicas do Police também.
ResponderExcluirAdoro cantar aos berros no carro. Muito melhor que cantar no chuveiro!!!
ResponderExcluirNão faço essa receita há anos, até porque os ingredientes são todos portoalegrenses: meu carro, ninguém na carona, madrugada bonita, avenida beira Rio e a música preferida tocando bem alta. Modo de fazer? Pegue a Ipiranga, entre à direita,vá até a Igreja das Dores, volte pela Mauá, retome a Beira rio e faça a volta depois do estádio do Inter. Comece tudo de novo e dê uma espiada para as luzes de Guaíba. Depois desse alimento, minha alma sempre dormiu tranqüila.
ResponderExcluirhahahah!!!! É mesmo!!!!
ResponderExcluir