- Alô.
- Boa tarde, a Sra. Cássia Zanon?
- Sim, é ela.
- Sra. Cássia, sou do atendimento ao assinante NET e estou ligando para estar oferecendo mais 15 canais à sua grade de programação que hoje conta com 111 canais.
- Ah, legal. Sem custo?
- (Silêncio constrangido) Não, tem custo.
- Ah, então não quero, obrigada.
- Mas a senhora não quer nem ouvir a proposta?
- Não precisa, eu já acho que tenho canais demais.
- A senhora não gosta de ver televisão?
- (Silêncio embasbacado) Mas tu acabaste de dizer que eu tenho 111 canais.
- A senhora não quer nem saber o preço?
- Não, obrigada.
- (Suspiro impaciente) Então está bem. Boa tarde.
- Boa tarde.
Eu sou mesmo a desgraça dos telemarketings.
Pelo menos a criatura desistiu logo.
ResponderExcluirQuando eu farejo telemarketing, geralmente de cartão de crédito, já tasco: "vamos economizar o meu tempo e o teu? não quero, não estou interessada". eles ficam tão desconcertados que desligam.
Se a ligação fosse pra mim, antes de eu perguntar qualquer coisa ela já perguntaria: "Que dia fica melhor pra receber a sua nova fatura?"
ResponderExcluirReza a internet, que uma atendente de TLMKT da VIVO não foi tão resignada quanto esta que te ligou! Ela mandou um tiozinho para aquele lugar! [risos].
ResponderExcluirQuando tantas vezes somos nós que sentimos vontade de dizer isso...
beijos!