A dona da casa: porto-alegrense filha da Alair e do Jurandir desde 1974, irmã da Carolina desde 1977, paulistana de 1980 a 1983 e de 2001 a 2003, sorocabana de 1983 a 1990, anchietana em 1991, estudante de jornalismo de 1992 a 1995, cara-pintada com senso crítico em 1992, %22Cara Nova%22 da RBS TV em 1995, produtora do Mulher & Cia da TVCOM de 1995 ao fim do programa, aluna do curso de jornalismo aplicado da RBS em 1996, produtora da
Tânia Carvalho no Falando Abertamente até o dia da morte da Princesa Diana, subeditora e repórter de política da
Zero Hora entre 1997 e 2000, editora do Terra do dia do seqüestro do ônibus 174 até 2003, tradutora literária desde 1999, repórter do Correio do Povo em 2003, editora de Notícias do
clicRBS entre 2004 e 2006, arquiteta de informação da RBS Internet e Inovação desde setembro de 2006, namorada do
Márcio Pinheiro desde 1995, dona do Floc entre 1996 e o último dia 15, dona do Bubi desde 2002, fã dos Beatles desde 1985, doida por Chico desde 1979, colorada desde sempre, geek desde 1992, mestre-cuca diletante desde 1996, blogueira desde 2003. Misture tudo e, voilá: um comentário aqui, outro ali, sempre sobre qualquer assunto, sobre o que dá na veneta, sem muita lógica, sem temas definidos, com alguma coerência, muitas implicâncias e a eterna busca por um pouco mais de cor em tudo.
Convidada a trazer meus posts multitemáticos para o clicRBS, onde trabalho há quase quatro anos, reagi inicialmente com ceticismo. Jornalista, tradutora e arquiteta de informação, tudo ao mesmo tempo agora, sou incapaz de concentrar meus interesses numa área só. Com preguiça de ter um blog para cada assunto, acabei optando por este, que fala de tudo um pouco – e, claro, de quase tudo mal. Quem pode querer ler sobre algo assim tão indefinido?
Enfim, está lançada a semente. A casa antiga está sendo desativada (e o gerúndio aqui se aplica, já que o processo realmente está acontecendo aos poucos), mas fica lá com os arquivos de quatro anos repletos de nada específico.
Agora estou aqui. Seja bem-vindo à casa nova. Assine o RSS, venha sempre que possível e fique à vontade.
Postado por Cássia Zanon
Oba!
ResponderExcluir...
(continuo te devendo o RSS, tsc-tsc)
Sucesso na nova casa. Vou continuar me atualizando de praticamente tudo por aqui...!
ResponderExcluirBeijos,
Carol Z.
Quatro anos já? Faz tempo que não nos vemos, hein, guria? Boa sorte na casa nova. RSS já assinado ;-)
ResponderExcluir: )
ResponderExcluirJá estou trocando o link lá no meu blog!
ResponderExcluirSucesso na nova casa ;)
minha opinião (resumo: achei a mudança péssima, porque a plataforma do Clic é uma porcaria, se comparada ao Blogger) está lá na casa antiga, onde não há uma absurda limitação de caracteres para os comentários.
ResponderExcluirSolon, como eu expliquei lá no blogger, estamos trabalhando para melhorar a nossa plataforma. Te peço um voto de confiança e um pouco de paciência :-)
ResponderExcluirParabêns! Vou alterar meu roll. As limitações serão aceitas ou superadas ou resolvidas na medida de sua medidas. Somente um possível prejuízo à liberdade do texto e do assunto pode preocupar teus amigos-leitores.
ResponderExcluirLafa, a liberdade do texto seguirá sendo exatamente a mesma. Não se esqueça de que eu já era funcionária da casa e, se há algum filtro, ele será o mesmo de sempre.
ResponderExcluir:-)
Ah, e bacana que, a contrário do outro, este aqui não trava quando comento utilizando o meu PPC.
ResponderExcluirPs.: E, nada como uma casa nova, heim Cássia? Posts novos a todo momento!
Ppss.: Agora que vi! Os olhos vieram também!
Pppsss.: Bem que poderias continuar a tradição, e colar em subtítulo: `A casa está bonita. A dona está demais...`
Cássia, ainda bem! Tua liberdade de pensamento é que me faz passar por aqui.
ResponderExcluirMas, me diz uma coisa que vi ali. Postei à pouco e vi que apareceu o título da minha postagem com o link do meu blog em "+blog". Como se dá isso? Interessante e, desde já, te digo que me senti honradérrimo!
Olá Cássia! Já atualizei o feed, e vim conhecer a casa nova. Continuarei visitando-a com freqüência (como faço há algum tempo), e comentando sempre (como faço há pouco tempo).
ResponderExcluirUm abraço,
Cristine
http://ratodebiblioteca.clickblog.com.br
www.dreamingdolls.net/tradutora
Vou continuar freguesa!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir