Que até uma besta pouco informada como eu pode dizer que as artes plásticas contemporâneas estão repletas de picaretagem e imbecilidade é evidente. Agora... uma história como esta é de deixar qualquer um indignado.
*
Update: Ainda tenho a esperança de se tratar de um hoax.
Você viu que o Raul escreveu o mesmo, no blog dele?
ResponderExcluirPobre do cachorrinho. Se eu morasse em Costa Rica seria presa, eu jamais poderia permitir que isso continuasse......
E sobre as picaretagens nas artes plásticas, eu entrei em desespero quando vi a última edição da Bienal de arte, em SP....
bjs e boa semana
Não é possível que ninguém tenha feito nada. Pediram pra soltar o bicho e ele não deixou??? Não tem essa de deixar, não...pelo menos no Brasil está na Constituição que é proibida a crueldade contra animis e há lei protegendo os bichinhos. Aqui, seria um bom momento pra pôr (ou tentar) tudo isso em prática.
ResponderExcluirQue raiva! Que raiva! Que raiva!
Que horror, que horror!
ResponderExcluirCarol
Me dá nojo saber de uma história dessas... O pior é saber que na entrada da exposição há uma frase ("eres lo que lees")escrita com... comida de cachorro!
ResponderExcluirQuem quiser protestar contra essa barbaridade, há uma petição para boicotar a presença desse "artista" na Bienal Centroamericana. Acabei de assinar, e já éramos 61.724, mas o número já deve ser bem maior.
O link da petição é http://www.petitiononline.com/13031953/petition-sign.html
Absurdo! Infelizmente não é hoax não, Cássia...
Um abraço indignado,
Cristine
Que babaca!
ResponderExcluirCristine, aí de cima, vou fazer é um abaixo assinado para ele fazer uma exposição aqui em Belém.
Aqui nesta terra a gente gosta de cachorro, principalmente dos vira-latas. Sabe aquele lance que tem gente de deixa caixote com filhotes na rua? Pois é, aqui, quando aparece um caso destes, em minutos cada pequenozinho já encontrou seu dono!
Até indio tem o seu, bom e necessário caçador.
Acho que ele iria se dar mal por aqui. A galera do Mangueirão não ia gosta nada nada dele.