Tudo bem que comentar aqui é mais difícil do que no endereço anterior, mas, pelamordedeus! Desde que vim para cá, no começo do mês, a audiência do humilde mais do que dobrou. Em compensação, o número de comentários está uma tristeza.
Assim, ó, estou carente. Tem alguém aí?
:-)
Postado por Cássia Zanon
ai, eu nao estou ai, mas tou aqui te ouvindo!!!!
ResponderExcluirAqui tem muita gente olhando, Cássia. Não tem aquela intimidade toda.
ResponderExcluirEu estou aqui. Sempre!
ResponderExcluirBato o cartão diariamente, mas não escrevo por preguiça. rs
Abraço e beijo, Cássia.
Eu estou por aqui!
ResponderExcluirAbraços!
http://lagartaafricana.wordpress.com/
eu sempre dou uma passadinha por aqui, mas sou preguiçosa pra comentar... já pensou em distribuir brindes? :) beijos!
ResponderExcluirEstamos aqui. Acompanhando sempre que possível.
ResponderExcluirEu tô aqui sim, mas confesso que não tive o que comentar nos posts passados. Às vezes prefiro ficar caladinha. Confesso também que a mudança me assustou um pouco: aquela coisa de não se sentir muito à vontade por não saber quem mais está por aqui. Melhor ficar caladinha que falar uma grande bobagem. :) Depois passa e eu volto a comentar qualquer bobagem, feito Mutantes. beijos
ResponderExcluirPerguntinhas: porque não tem espaço para os outros blogueiros colocarem seus blogs? Também não consigo lembrar, mas, esse espaço é mediado? me irrita um bocado comentários mediados. Desculpa se não é, não consigo lembrar mesmo se é ou não, mas a maioria dos blogs da RBS são. (minha primeira mensagem ultrapassou o limite de caracteres :)
ResponderExcluirTá bom, Cássia, só pra te deixar feliz, então estou deixando meu comentário. Sou leitora assídua do teu blog e do da Tati Klix, deixei de ler o do Sérgio no dia que ele disse que lasanha era o prato mais odioso já inventado.
ResponderExcluirÉ que a gente (tá, eu) comenta nos antigos e vai ver tu não vê.
ResponderExcluirCássia, pelamordedeus (com sotaque paulista) tu escreves bem pra caramba! Sou tua leitora diária. Só fico com vergonha da tietagem explícita. Não fica + carente. Chama o Márcio e dá uns amassos nele. Mil beijos da tia Tânia
ResponderExcluirSiiiiim, tem!
ResponderExcluirÉ que eu também estava carente! [dei uma sumida!]
beijocas
Tem eu na escuta. 2/2
ResponderExcluirTem eu na escuta. 1/2
ResponderExcluir