O dia se espatifa: Fenônimo *

segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Fenônimo *

À medida em que gente "de respeito" se rende ao mundo blogueiro, vejo crescer a necessidade de ressaltar "que o meu blog não é como outro qualquer". BALELA. Todos os blogs são iguais, têm o mesmíssimo princípio. O que muda é a pecinha do lado de cá do teclado. O que estou achando cada vez mais bacana nos blogs (que muitos "blogueiros" não gostam de chamar assim por acharem vulgar demais) é justamente o fato que eles são um retrato muito perfeito de quem os escreve. Não tem superego capaz de segurar isso... Logo, eu gosto dos blogs de gente que eu gosto. Simples assim. E sei que tem quem leia blogs às escondidas, por vergonha. Eu também fazia isso ;-)



* Eu SEI que é fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário