Gravações de telemarketing já são uma coisa muito chata.
"Boa tarde, você ligou para o serviço de atendimento ao trouxa do cliente do serviço ruim tal. Se você deseja ouvir outras opções sobre coisas que você não quer saber, digite 1, se você deseja apertar um botão errado e ter de começar tudo de novo, digite 2, se você não deseja nenhuma das anteriores mas ainda não sabe o que quer, digite 3, se a esta altura você já esqueceu por que ligou, digite 4."
Eis que a criatura digita o número desejado, informando CPF, RG, número de telefone, senha numérica e data de nascimento de trás pra diante.
"Estamos transferindo sua ligação para um de nossos atendentes."
Toca, toca, toca...
– Boa tarde, em que posso estar ajudando?
– Por favor, preciso de uma segunda via do boleto para pagar a conta do serviço horroroso que vocês me prestam.
– Pois não, senhora. Para isso, vou estar precisando estar confirmando alguns dados. Qual o seu CPF...
Agora entra a primeira irritação: por quê (com acento mesmo, que é pra mostrar a minha indignação) eu tive de digitar tudo antes se agora vou ter de falar tudo de novo??? Depois do caso NÃO resolvido (quase nunca é), entra a NONA irritação: se isso tudo já é insuportável em serviços 0800, o que dizer quando é A GENTE que está pagando pela ligação???
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