O dia se espatifa: It's a wonderful night for Oscar

domingo, 27 de fevereiro de 2005

It's a wonderful night for Oscar

Desde 1985, há 20 anos, portanto, acompanho a premiação do Oscar como a uma final de Copa do Mundo. É uma espécie de efeito Tostines, não sei se gosto do Oscar por gostar de cinema ou vice-versa. A verdade é que eu sei de cor até hoje algumas das piadas do Billy Cristal (sim, porque até 1992 eu não apenas assistia como gravava e reassistia a todas as cerimônias) e algumas músicas. Também me emociono com alguns vestidos e (sou obrigada a confessar) ainda penso em qual seria o meu discurso de agradecimento. :-)



Anyways, daqui a pouco vou estar no clic fazendo um "minuto a minuto" da cerimônia. Assim evito que o Márcio fique me interrompendo, assisto a TODA a cerimônia e ainda ganho uns adicionaizinhos noturnos que sempre caem bem num contracheque durango como o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário