O dia se espatifa: Sim, eu vi muita TV no domingo

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sim, eu vi muita TV no domingo

  • Momento "so shoot me, gostei": impagável a dança do siri do Galvão Bueno no Pânico.
  • Momento "quero ser assim na outra vida": o que é a elegância da maravilhosa Helen Mirren? Troféu ponto altíssimo da estranhíssima entrega dos prêmios Emmy – quequeparecia aquele palco?
  • Momento "filme que eu devia ter visto antes, mas acabei vendo sem querer no Telecine e fui dormir mais tarde do que queria": Transamérica é duca!
O melhor: com exceção do filme, as outras coisas foram vistas comigo aproveitando os intervalos para traduzir com o meu indefectível notebook.

Boa semana!

Um comentário:

  1. Do Emmy - já q a dança do siri eu perdi e o Transamerica eu não me animei em ver - vc devia comentar tbem o discurso da Sally Field. Deu um pouco de medo...

    ResponderExcluir