O dia se espatifa: Compromisso público com a minha coerência

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Compromisso público com a minha coerência

Desde que soubemos que iríamos nos mudar para o segundo andar da firma, ouço provocações a respeito da minha eterna implicância com gente sem problemas de locomoção que pega elevador para subir ou descer um andar. O pessoal pensa que eu não percebi, mas sei que estou sendo constantemente observada para ser pega na tampa, esperando o elevador para subir do térreo até a nossa sala.

Aos incréus, uma garantia: podem tirar os cavalinhos da chuva. O máximo que posso fazer em dias de muita preguiça é subir até o terceiro e depois descer um andar pela escada.

;-)


Postado por Cássia Zanon

8 comentários:

  1. Cássia: eu me solidarizo e também reitero o meu compromisso público com a coerência. Preguiça jamais, escada pro segundo andar! O elevador da empresa nunca mais terá notícias minhas a partir de amanhã.

    ResponderExcluir
  2. e pegar elevador do 2º para o 4º? vale?

    ResponderExcluir
  3. Ane, eu vou seguir pegando elevador quando tiver que ir do quarto pra cima.

    Quaresma, pelos meus critérios, vale.

    ResponderExcluir
  4. Quanta amargura nesse coraçãozinho !!

    Eu vou de escada ou eleveador de forma oportunística.

    ResponderExcluir
  5. Juliana Lessa09/09/2008, 20:16

    Mais dias, menos dias, tu vai se render.
    Eu tenho certeza disso. Tu não vai resistir e vai usar o elevador. Vai ser num daqueles dias chatos, mal humorados. E, se te conheço bem, tu ainda vai ter argumento para retrucar as críticas daqueles que estarão te observando prontos para chamar a tua atenção.
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  6. Fabiana Velloso10/09/2008, 05:42

    Mesmo na condição atual de "espera" (como diz o Marco) procuro utilizar a escada. No entanto, não é que hoje subi de elevador?! Pois é, nesse caso o problema não foi a falta de coerência, mas de memória mesmo. Lembrar que agora trabalhamos no segundo andar tem sido uma tarefa difícil, já que o Fernando consome quase todo o meu HD.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha eu estou me policiando para não pegar o elevador, mesmo com pé machucado. hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Felipe Barreto10/09/2008, 06:59

    Tenho que admitir que hoje subi de elevador. Mas, como diz a Fabiana, foi problema de memória também. Fiquei até com vergonha da pessoa que entrou comigo no elevador, mas quando me dei conta já era tarde, a porta já tinha fechado.

    ResponderExcluir