O dia se espatifa: Filmes da Páscoa

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Filmes da Páscoa

Os dias estavam lindos, maravilhosos, agradabilíssimos. Mas como não dá para passar o tempo todo na rua, aproveitei os momentos de folga para ver alguns DVDs e um filme na TV. A seguir, minhas breves e superficiais considerações, para registro.

Apenas uma vez - Mesmo com tudo o que se falou do filme, eu demorei a me mexer e ver. Só não me arrependo da demora porque foi excelente ter algo tão encantador ainda por ver num feriado de Páscoa. Lindo, lindo! Agora eu PRECISO da trilha sonora.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=CoSL_qayMCc&hl=pt-br&fs=1]

 

A Outra - Sobre as irmãs Bolena. Bem mais ou menos. Vi no Telecine Premium depois de já passada a primeira meia hora. Únicas observações: o que é de linda essa Scarlett Johansson e o que é de canastrão esse Eric Bana?

Amor e Inocência - Bonitinho. Me deu vontade de ler Jane Austen. E rever os filmes baseados na obra dela. Ainda bem que não gastei com ingresso de cinema, though.

Madagascar 2 - O roteiro é divertidíssimo. Vale prestar muita atenção nas paisagens e na coreografia à Bob Fosse do leão Alex.

Nossa vida sem Grace - Independente com o John Cusack fazendo papel de um pai viúvo. Bonito. Mas meio deprê. As menininhas são uma graça.


Postado por Cássia Zanon

2 comentários:

  1. Nossa, Once é lindo demais! Amei muito esse filme. Já "A Outra" achei bem fraquinho. Ainda mais eu que adoro demais a série The Tudors, na qual os atores são bem mais interessantes.
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. once é uma história linda. a trilha sonora é linda, tudo é bonito. Em se tratando de mim quase desidratei de tanto chorar.

    ResponderExcluir