O dia se espatifa: Amigo com moral

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amigo com moral

"Levei anos pra me convencer de que nem tudo que eu lia tinha que ter moral da história."



Este é o tipo de frase que é a cara do meu querido amigo Giggio Zacchinni, que se mandou pro Nordeste há um tempo e de quem eu sinto muita saudade sempre que lembro dos divertidos tempos de faculdade. Já tinha falado nele aqui.



Hoje ele me mandou este link: recife.emtopicos.com, e eu fiquei desbundada. Tá esperando o quê, que tá aqui ainda? Repara também nos sites de Sydney, Porto Alegre e Londres. Adorei.



Um comentário:

  1. Há uma crônica na qual o autor (Rubem Braga?) dá conselhos a novos escritores. Um dos conselhos claramente desfazia da idéia de escrever com a finalidade de divulgar ou apresentar idéias. Era algo como "E não esqueça: se você tiver uma mensagem, use o cabo submarino!" O que, por sua vez, não deixa de ser um uso da crônica para divulgar uma idéia. Uhmmm...

    ResponderExcluir