O dia se espatifa: Denise Fraga, Penélope Cruz, banalidades do dia a dia e língua de borboleta

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Denise Fraga, Penélope Cruz, banalidades do dia a dia e língua de borboleta

Uma das coisas de que mais senti falta quando passei meu blog do blogspot para a ferramenta antiga do clicRBS era poder olhar nas estatísticas os termos procurados nas ferramentas de busca que haviam trazido incautos internautas aos meus domínios. Eis que, com o advento do WordPress, a lista voltou, e agora eu posso voltar a fazer posts como o que segue, comentando as buscas mais inusitadas.

Vamos então tentar responder aos mais mais dos últimos 30 dias.

sovaco com cinco semanas de raspadas - olha, eu nunca experimentei tanto tempo assim de abandono, mas não deve ficar muito agradável, não.

oferta "banda larga " "porto alegre" - que eu lembre, nunca fiz um post sobre isso. mas se puder ficar uma dica, fuja da net ;-)

zaffari sao paulo - sim, eu falo muito no zaffari e muito de são paulo, mas juro que não ganho nada por isso...

quero terapeutas naturais que trabalham - se encontrar um bom, que trabalhe, me avisa?

dedução no dia dia - ahn?

antidepressivo natural - putz... a pessoa deve ter caído no post sobre o jogo do inter. se era gremista, é possível que tenha acabado mais deprimida.

praticando o desapego - eu tento, eu tento

dvd os misterios da mente - existe isso? e desvenda os mistérios?

vaca atolada receita anonimus gourmet - ops! portal certo, site errado. o anonymus tá aqui.

cat stevens brasil outubro - sério? ele vem pra cá? mas não vem como yusuf islam?

denise fraga penelope cruz - arrá! então eu não sou a única que acha as duas parecidas!!!

borboleta tem lingua? - sinceramente? não faço ideia.

ir embora para porto alegre - venha!

adriana schnell email - e eu lá sou louca de publicar e-mail de amiga no blog?

risoto de frango do anonymus gourmet - acho que ando falando muito em comida por aqui

carla vilhena blog - na adolescência eu queria ser a carla vilhena quando crescesse (com exceção dos cabelos), mas não, não rolou

filosofia não somos robôs - não, não somos. e o robô que te trouxe até aqui estava equivocado

terapia virtual - na boa... não deve funcionar.

onde ficar no centro porto alegre - putz... tenta o hagah

eu confesso - o quê????

chick lit - sim, eu leio. sim, eu traduzo. não, eu ainda não escrevo.

terapia virtual grátis - na boa... deve funcionar menos ainda.

como ter moral com amigos - se descobrir, volta aqui e me ensina?

reforma ortográfica de novembro de 2008 - sou contra! assim como o professor claudio moreno.

o-melhor-presunto - cru ou cozido?

terapeuta virtual gratuito - meu, desiste!!!

botar uns links no menu do blog? - já tentou o "help" da ferramenta?

banalidades do dia a dia - é só o que se encontra aqui... por que procurar por isso, no entanto, me é um mistério

6 comentários:

  1. Muiiiiiito bom! Adorei. Ainda não sei o que é mais engraçado: os termos procurados ou as respostas.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre me divirto quando eu passo aqui....

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Acho que tu deverias lançar a ideia de um meme pra isso. Também acho estranhíssimo o que algumas pessoas procuram pra chegar no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Os meus campões são:
    Herpes no Nariz
    Fotos Proibidas
    Smurfete Gordinha

    O problema da gente ficar sabendo dos bastidores é que acabamos ficando viciados em dar titulos sensacionalistas aos nossos post. Para a probabilidade de atrair um incauto aumentar.

    O meu post de hoje é: "Deus nao anda de táxi"
    Se alguém der um goggle em Deus, uns dos 3trilhoes de link será meu.
    me sinto um gênio.

    ResponderExcluir
  5. Cássia, que bom te encontrar e - melhor ainda! - na Unisinos. Fiquei muito feliz com a novidade! Aproveito esse momento pra dizer que sou tua leitora assídua (ou quase), mas silenciosa, por um motivo um tanto engraçado: achei que tu não lembrarias de mim.. :)
    Bom, então agora posso expressar minha tietagem: adoro teu blog, a começar pelo nome dele, e teus posts sempre tão divertidos e criativos. Claro que, com títulos assim, só poderia atrair buscas inusitadas, e garantir uma boa dose de bom humor aos leitores teus de cada dia. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ana, claro que eu lembro de ti! Fiquei feliz de ver que estás feliz. E mais ainda por saber que és minha leitora ;-)

    ResponderExcluir