O dia se espatifa: Momento autopromoção de mim mesma

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Momento autopromoção de mim mesma

Ainda não são livros meus, e nem sei se algum dia haverá algum livro meu, mas nesta feira tem dois lançamentos que são traduções minhas para a L&PM. O fofo Snoopy 9 - Pausa para a soneca, do Charles Schulz, e Os Crimes ABC, da Agatha Christie.

4 comentários:

  1. [...] O dia se espatifa » Blog Archive » Momento autopromoção de mim mesma wp.clicrbs.com.br/cassiazanon/2009/11/12/momento-autopromocao-de-mim-mesma-mais-ou-menos – view page – cached Ainda não são livros meus, e nem sei se algum dia haverá algum livro meu, mas nesta feira tem dois lançamentos que são traduções minhas para a L&PM. O fofo Snoopy 9 - Pausa para a soneca, do... Read moreAinda não são livros meus, e nem sei se algum dia haverá algum livro meu, mas nesta feira tem dois lançamentos que são traduções minhas para a L&PM. O fofo Snoopy 9 - Pausa para a soneca, do Charles Schulz, e Os Crimes ABC, da Agatha Christie. Read less [...]

    ResponderExcluir
  2. Dinda, fico muito orgulhosa de ti!
    Como faço pra entrar neste mercado?
    Não quero fazer concorrencia, mas seria ótimo ter uma alternativa as 60 horas semanais de escravatura!
    Afinal, se um dia o Dani finalmente me convencer em ter filhos, seria bom poder trabalhar de casa... Além de investir no patchwork :)

    ResponderExcluir
  3. super testando intense debate com twitter

    ResponderExcluir
  4. testando intense debate com twitter no meu humilde

    ResponderExcluir