O dia se espatifa: Pechincha chinela...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pechincha chinela...

Fecha a sinaleira, lembro que meu carregador do celular do carro quebrou, abro o vidro e chamo o moço que vende carregadores de celular.

- Moço, me dá um para Samsung - digo, pegando a carteira.
- É 25 real.
- Ah, não. O último eu paguei 10. Obrigada - digo, guardando a carteira.
- Faço por 20.
- Não obrigada, não tenho 20. E paguei 10 o último.
- Eu sou empregado, moça. Faço por 15.
Começo a fechar a janela e ele ATIRA o troço pela janela.
- Me dá 12.
- Só tenho 10 - mostro a nota de 10.
- Pode ser.

Em vez de me sentir esperta, tô me sentindo trouxa, trouxa. Mais um pouco e ele tinha me dado uns 5 pilas pra trazer o carregador. Contrabandeado. Provavelmente a 50 centavos a unidade.

***

Sim, o treco funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário