O dia se espatifa: Sing along

segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Sing along

Não acordo muito cedo

Mas não fico preocupado

Muita gente me censura

E acha que estou errado

Meu caminho pro trabalho

É um pouco mais comprido

Eu vou sempre pela praia

Que é muito mais divertido

Soy latino americano

E nunca me engano

E nunca me engano

É legal voltar pra casa

Mas eu não volto correndo

Quem tem pressa de ir embora

No transporte vai morrendo

E eu que não me apresso nunca

Pro meu bar eu vou correndo

E encontro a minha turma toda

Sentada na mesa dizendo, assim!

Soy latino americano...

Quando eu abro a minha porta

Muita gente está jantando

Quando eu ponho a minha mesa

Muita gente está deitando

Eu me arrumo e vou pra rua

E na rua eu vou achando

Muita gente que trabalha

Se divertindo e cantando, assim!

Soy latino americano...

Zé Rodrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário