O dia se espatifa: Balanço

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Balanço

No ano passado, acabei fazendo algo que nunca faço: uma lista de resoluções de ano-novo. Acho que já dá para ver se rolou ou não, certo?

- Fazer yoga duas vezes por semana
Eu estava fazendo até dois meses atrás, quando o novo ritmo de trabalho me fez diminuir para uma vez por semana. Mas acho que o que importa é que o ano todo eu devo ter deixado de praticar no máximo por cinco semanas, o que é um recorde absoluto para alguém tão sedentária como eu. Hoje já repensei minha rotina, e acho que para 2007 vai dar pra retomar as duas práticas semanais.

- Conhecer Brasília e Salvador
Não rolou. As passagens estavam muito caras na época das férias. Acabamos revendo Buenos Aires e conhecendo Montevidéu. Não foi de todo mau.

- Emagrecer pelo menos 10 quilos
O que mata é o "pelo menos", porque eu fecho o ano com um saldo de sete quilos a menos na balança em relação a dezembro passado. Talvez o fato de eu não ter feito dieta, mas apenas ter mudado alguns hábitos – um deles a ioga ali de cima – possa contar a meu favor, não?

- Entregar todas as traduções no prazo (ou com no máximo duas semanas de atraso, vá lá)
Hmmmm... Mais ou menos. Eu atrasei um pouco mais do que duas semanas. Mas foi bem menos do que antes.
Olhando agora, numa avaliação subjetiva, até que a lista não foi uma má idéia. Aguardem. Em breve, as resoluções para 2007.

4 comentários:

  1. Eu vou voltar a fazer! Dá mesmo resultado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, colorada.

    ResponderExcluir
  3. Cássia, tu tá muito bem mesmo. Será que era a companhia da news que te fazia mal? heheeh
    E parabéns pelo bom cumprimento das resoluções. Quanto à Salvador, dá uma olhada esse ano na Ocean Air, depois que passar essa crise, hehee. TAva 400 reais a passagem!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A Drica postou sua idéia, eu li, aprovei e gostei. Vc tem mais uma leitora!
    Não se cobre demais! Seu balanço está em harmonia!!!
    abraços.

    ResponderExcluir