O dia se espatifa: Sobre filmes

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Sobre filmes

Pra não dizer que nunca mais comento filmes, Tadeu, vão lá umas observaçõezinhas avulsas que eu tinha ficado com preguiça de fazer aqui:
  • Carros foi um dos melhores filmes que eu vi no ano
  • Poseidon foi um dos piores filmes que eu vi (obrigada pelo Márcio, fã de filmes catátrofe) na vida e me deixou deprimida por causa do papel triste do Richard Dreyfuss, um bom ator medíocre de quem eu sempre gostei
  • Syriana foi o melhor filme confuso (que depois faz sentido) de 2006 e mostrou que o George Clooney não é só lindo – é mestre
  • Diamante de Sangue me dá cansaço só de pensar. Não sei se quero ver
  • Ainda não vi Os Infiltrados e me envergonho disso
  • Apesar de ainda resistir à idéia do Daniel Craig como 007, vou acabar encarando Cassino Royale
  • Não vejo a hora de assistir a 1972, da Ana Maria Bahiana. Mas ele não veio pra Porto Alegre

6 comentários:

  1. achei o craig pra lá de charmosão como james bond. adorei. o filme é mto legal e aqueles olhos azuis.... nossa! não tem que ser beleza padrão pra agradar. ele tá tri.

    ResponderExcluir
  2. O 007 não é mais o mesmo, nem o filme, nem o ator.
    Deixaram de mostrar o senhor ue fazia todas as invenções e carros maravilhosos e deixaram de mostrar a secretaria só faltava terem esquecido a Bondgirl.

    Resumindo, para mim, entre os piores da série.

    Marcio Nel Cimatti
    http://ajanelalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Marcio, mas esse filme mostra como ele se tornou 007. Foi o começo de tudo, então ele, claro, ainda não contava com todo o aparato dos demais filmes, nem mesmo com a equipe.

    ResponderExcluir
  4. Cansa mesmo, é verdade. Mas eu verei, por causa do negão. O nome dele é muito difícil pra escrever agora... você saberá quem é!
    Uma leitora.
    Melissa.
    PS: eu linkei o seu blog, espero que não se importe.

    ResponderExcluir
  5. Bah, eu também gostei muito de Carros. Me surpreendi com isso, mas tenho visto que não fui o único... E também preciso urgentemente ver Os Infiltrados.

    ResponderExcluir
  6. Cassia,
    Deixa eu tentar te ajudar. Em primeiro lugar, dê uma chance para o Craig - eu fui ver com desconfiança e sai feliz da vida. O cara é o canastrão feio mais James Bond que existe desde Sean Connery. E bombado ainda por cima.
    Mas antes, vá ONTEM ver Os Infiltrados....é o melhor filme da década.
    E quanto a Diamante de Sangue..bem, não sei se você leu o que os colunistas dos EUA falaram em tom de deboche sobre o filme..."That´s Africa". É mesmo. Vai por mim.
    Bjos!

    ResponderExcluir