O dia se espatifa: Everybody just pretend to be normal, ok?

domingo, 20 de maio de 2007

Everybody just pretend to be normal, ok?

Com um atraso vergonhoso, digo, afinal, que Little Miss Sunshine foi um dos melhores filmes que já vi. Por todos os motivos que todo mundo já sabe e, no meu caso, pelo final em que chorei e ri na mesma intensidade, a frase do título deste post e a kombi, principalmente depois do defeito na buzina.

*

Fim de semana teve também Plano Perfeito, mais uma boa joint do Spike Lee, e o peguei-porque-precisava-não-pensar-um-pouco-não-encha Uma Noite no Museu.

6 comentários:

  1. Eu não vi ainda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois veja, Fer. Sabe tudo de bom que já disseram sobre ele? Eu achei pouco :-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei tmb... a hora que a menina começa o show eu gargalhava sozinha! Muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. "Little Miss Sunshine" é simples, bonito e raro... como os melhores filmes tem que e devem ser!

    Pra mim, faz parte da lista, onde conta o "Peixe Grande".

    ResponderExcluir
  5. O defeito da buzina era insano e divertidíssimo. Mas o filme não me comoveu tanto.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. é filme pro top 5, cássia. pro top 5!

    ResponderExcluir