O dia se espatifa: Link necessário

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Link necessário

Como não consigo escrever assim, mas assino embaixo, copio e colo um trecho para dar o gostinho e dou link para o blog. Com vocês, again, Ricardo Freire:
Ando intranqüilo, desmilingüido. Não sei se agüento. Desculpe a rima, mas talvez precise de um ungüento. Com freqüência tenho sonhado com pingüins bilíngües e eqüinos grandiloqüentes. Achava que não teria maiores conseqüências, mas agora tenho medo de seqüelas. Você já viu os sagüis da Anhangüera? Os seqüestradores foram alcagüetados por delinqüentes que gostavam de lingüiça.

Desculpe. Eu sei que nada disso faz sentido. Mas é que não tenho muito tempo. Preciso gastar meu estoque de tremas até o fim do ano. Em 2008, dizem, uma reforma ortográfica abater-se-á (mesóclise proposital: deixa o assunto mais pesado) sobre nossos teclados, exterminando o trema do lado de cá do Atlântico. (Em Portugal já não existe há muitos, ahn, qüinqüênios.)

3 comentários:

  1. Caracas!!!!!!! Eu li este texto hoje no Guia do Final de Semana, do Estado de SP!!!!
    beijos
    Melissa

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse texto, cässia.
    trema users, tremei!

    ResponderExcluir
  3. Cássia, veja o que encontrei na net: NAUDO! (você já tinha ouvido/visto?)

    Este cara é brincadeira! Pelo que pesquisei e fucei na internet, ele ainda não lançou CD ou DVD. Está incialmente divulgando seus trabalhos pela web. Já estou na fila do caixa!

    Lá no xipaia blog, estou publicando, sempre, vídeos dele, para deleite e para indignação, ainda maior, de como gênios da música estão por aí, sem retorno, enquanto medíocres musicais estouram nossos ouvidos e paciência nas rádios e programas de televisão.

    Ah, e ele é de RECIFE, BRASIL, mas está tocando na Espanha, em Santa Cruz de Tenerife! Pois, por aqui, negro, cabeludo e rasta, ou DEVE ser bandido, ou músico de axé! Uma lástima!

    Veja do que ele é capaz, por exemplo, na “Georgia on my mind“, do Ray Charles, lá postado, ou em "Love" do Paul, ou "Angel", do..., ou em... do Elvis, ou..., vai em qualquer um ou uns dos vídeos, será sempre um show!

    O cidadão é um espetáculo! Vale o link, também!

    ResponderExcluir