O dia se espatifa: O incompreendido

sábado, 27 de outubro de 2007

O incompreendido

Uma das muitas contradições que descobri cedo no Márcio, quando começamos a sair, em 1996, era que ele gostava, quer dizer, gostava não, ADORAVA o seriado Magnum, com o Tom Selleck, a ponto de ter vários episódios gravados em VHS. Como ocorreu com muitas dessas contradições, eu acabei sendo convencida (de verdade) do valor do seriado. Não é que é bom mesmo?

Pois hoje, lá no Jogo da Memória, ele escreve sobre Magnum a pedido do nosso querido amigo Raul Krebs.

5 comentários:

  1. OI, Cássia!
    Agora que estou de férias, estou superblogueira e posso fazer comments nos blogs amigos!

    Passei para você dizer para o Màrcio que Pedro tem Uma camisa MAGNUM, e nunca festa a fantasia, me fez desenhar o bigodão com lápis de olho e foi todo feliz achando ser o Tom Selleck.

    Qual era o nome do mordomo?
    Higgins, né?

    ResponderExcluir
  2. Vou lá dar uma olhada. Também gostava do seriado. Olha aqui em Amsterdã vende as temporadas em DVD. Boa pedida!

    Ah, estou linkando o blog lá no meu.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Eu também curtia, mas era mais da linha McGiver, eu era criança né...

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Cássia, Belém escurecendo pela janela de meu escritório, o rio Guamá, que não o Guaíba póis é lago, ao longe me olhando...

    No media rolando o Vitor (Estrela, Estrela - sim, ripei do meu vinil antigo para digital e depois pro meu computador; Ramilonga - que já rolou, e agora o Tambong - dicas tua e de um amigo teu, lembra?).

    Veio saudade de Poa que não conheço... quem sabe, um dia... sem se espatifar!

    ResponderExcluir
  5. Eu amava Magnum!!! hehehe... puts, isso me fez lembrar da antiga sessão aventura, que dava no atual horário da malhação. E outros seriados eram ótimos, na mesma linha: A Dama de Ouro, McGiver, A Gata e o Rata... eram ótimos!!!!

    ResponderExcluir