O dia se espatifa: A nova capa do clic e a nova central de blogs

terça-feira, 6 de maio de 2008

A nova capa do clic e a nova central de blogs


Então que foram publicados há pouco a nova home e o novo desenho da central de blogs do clicRBS. E eu estou particularmente faceira porque este foi o primeiro trabalho que a nossa nova equipe de Produto / Arte / TI – capitaneada pelo Marco Migliavacca desde o final do ano passado – fez a partir do zero. E foi muito, muito legal ver o envolvimento de todo mundo, a vontade com que todo mundo buscou as melhores soluções, as discussões mais do que produtivas sobre o que era o melhor que poderíamos fazer no menor tempo possível.

E esse pacote de coisas novas, que traz ainda um mapa do site, é um trabalho produzido a muitas mãos, com destaque para os dedos mais do que comprometidos da Bruna Nervis, da Tatiane Viana, da Fabiana Velloso, do Pedro Belleza, da Patricia Mallman, do Vicente Bortolini, do Rodrigo Quaresma, do Alessandro Dreyer, do Leonardo Souza, do Fábio Silva, do Luis Mizutani, do Danilo Rodrigues, do Bruno Nogueira, do Miguel Dorneles, do Fernando Tessman, da Anelise Callegaro e do Rodrigo Dellinghausen – eu disse que eram muitas mãos. Não dá para esquecer, é claro, da turma da redação do clicRBS: do Sérgio Lüdtke, da Tatiana Klix, do Márcio Gomes, da Camila Saccomori, da Márcia Simões e das supereditoras de capa Sabrina D%27Aquino, Ana Carolina Bolsson, Clariane Retamozo e Ana Oliveira, que estão trabalhando nos pilotos já há alguns dias. Ah, sim, e tem, evidentemente, o Luis Gracioli e a Silvia de Jesus, que, se não fossem eles mandarem, ninguém tinha feito nada disso ;-)

Este, porém, é só mais um pedaço da porção de novidades – grandes e pequenas – que estão sendo preparadas e saindo do forno aos poucos por aqui. Espero que vocês curtam o resultado desse nosso trabalho, que ainda não acabou – afinal, tudo na internet é beta, não? E deixo os comentários aí embaixo abertíssimos para elogios, críticas e, acima de tudo, sugestões.

*

Em dias assim, eu gosto muito do meu trabalho.

*

UPDATE às 19h46 de 7/5: Como bem disse o Migliavacca, citar nominalmente os bois é se arriscar a esquecer de alguns. E como bem lembrou a Anelise nos comentários, deixei de mencionar o fundamental Anderson Grala. Sorry, Grala! ;-)


Postado por Cássia Zanon

7 comentários:

  1. ficou muito bacana, coração! especialmente da metade pra baixo :)

    só pisquei no menu (muito embaixo, e olha que uso 1280) e na área amarela (questão de costume, decerto) - e, pelamor, que me cobrem muito bem, ao menos, aquele anuncião :P

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cássia, eu também gosto muito do teu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos.

    Só acho que esqueceste de mencionar que o Anderson Grala da Content General tem um papel fundamental nisso, afinal a ferramenta que permitiu criar a capa (ou as várias capas na nossa concepção interna) é dele.

    ResponderExcluir
  4. Cássia querida, é uma honra ter feito parte desse excelente time em um momento tão importante como o da concepção e produção da nova capa do clicRBS. Estou orgulhoso de tudo isso e desejo muito sucesso a todos vocês colhendo os frutos desse projeto. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Cássia até tu erra meu nome Brutos? Patrícia Mallmann. Valeu o post! Estamos muito felizes com o lançamento, mas cadê os balões e cornetas? Esse clic está muito quietinho.

    ResponderExcluir
  6. Anderson Grala12/05/2008, 08:36

    Cássia, muito obrigado pela lembrança! Meu muito obrigado para a Anelise também! Não tem problema, eu me considerei incluído desde o início porque o que importa é que toda a equipe tem certeza de ter feito um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir