O dia se espatifa: Flowers in my hair

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Flowers in my hair


Daí que em uma semana eu saio de férias. E vou visitar a Carol em São Francisco - em San Anselmo, na verdade. Só que com a correria dos últimos dias, ainda não planejei quase nada da viagem, com exceção de uma road trip para Los Angeles e talvez uma ida ao Vale do Silício (so shoot me!) Claro, tem o Napa Valley, a Golden Gate, os inúmeros restaurantes, as livrarias, yadda yadda, mas sou maluquinha, e gosto de fazer roteiros prévios. Nem que seja para desobedecê-los na última hora.


A caixa de comentários está aberta para as dicas personalizadas. Desde já agradeço comovida. ;-)


Postado por Cássia Zanon

6 comentários:

  1. Roberta Santos09/05/2008, 14:28

    Você vai para a Niterói de San Francisco.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse tu, botava já a mana pra descolar uma reserva no Ad Hoc, o restaurante comfort food para mortais do Thomas Keller em Yontville. [Se ela não conseguir, deve ter algum concierge no Google que consiga :-) ] http://adhocrestaurant.com/
    Querendo brincar de Sideways, o lugar se chama Santa Ynez com essa numerologia toda; um site que torna a peregrinação cinenófila é o http://www.syvva.com .

    ResponderExcluir
  3. Aproveite!!! San Francisco é provalvemente uma das melhores cidades do mundo para visitar! Bons restaurantes, boa acomodação, panoramas... A hospedagem em Saudalito com a vista da baia e imperdível! Fantástico! Não deixe de visitar também Big Sur, Monterey e Carmel ao sul... E ao norte Muir Woods e suas sequoias gigantes! Em Napa Valley, tome um bom vinho... All the best!

    ResponderExcluir
  4. Cassia... divirta-se na viagem e aproveite tudo o que a Califórnia proporciona. Se passar por LA me da um toque.

    Ah... Siga a dica do Gustavo, nao deixe de visitar Big Sur, Carmel e Monterey, foram um dos lugares mais lindos que conheci. Dah uma olhada na sessão backpacking da Revista Sete que tem várias opções legais. www.revistasete.com

    Boa viagem!

    bejitoss

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a Califórnia. Gostei bastante de Lake Tahoe (post em http://anelisec.blogspot.com/2008/01/os-7-lugares-mais-incrveis-lake-tahoe.html),
    de San Francisco então nem se fala. Adorava subir e descer aquelas ladeiras, acho que percorri a cidade inteira a pé. O aquário de Monterrey foi o mais legal que já visitei (não perde as jellyfishes). Tambem visitei o deserto (eu que nunca tinha visto um deserto adorei, fica pro sul de LA). Ah, e tem o pôr do sol do pacífico.

    ResponderExcluir
  6. Continuando... se der tempo visita as duas universidades (Stanford e Berkeley). Tu vais entender: uma totalmente formal, com centenas de alunos pedalando rumo ao campus. A outra super alegre e despojada. Tu não consegues entender como podem ser tão perto e tão diferentes :)

    ResponderExcluir