O dia se espatifa: É Natal?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

É Natal?

Há três anos, eu comentei na versão 1.0 deste blog o meu estranhamento sobre como o Natal começava a ser comemorado cada vez mais cedo. Pois ontem eu senti um dos efeitos perversos disso na pele - ou melhor, na árvore de Natal.

Na minha família, o dia de enfeitar a casa sempre foi o dia 7 de dezembro, dia do aniversário do meu pai - que ontem teria feito 61 anos por estas bandas. Daí que ontem fui ao supermercado atrás de enfeites e bolinhas para a tuia holandesa que tenho comprado todos os anos, desde 2006.

Inspirada pelo que tinha visto há três semanas, achei que ia me fartar comprando. Que nada! Faltando ainda 17 dias para a véspera, tive de me contentar com o que havia sobrado. Mesmo assim, a maison Zanon-Pinheiro já está devidamente imersa no espírito natalino.

:-)


Postado por Cássia Zanon

2 comentários:

  1. Baaa, verdade isso. Eu fiquei chocado. Mas percebi que já em novembro as pessoas estava doidas, começando a comprar, a mídia já noticiando natal, etc. Isso deve ser psicológico...rsrs

    ResponderExcluir
  2. jussara p. dutra10/12/2008, 13:36

    Cássia, disse que te leio com frequencia.Saudades de vcs.To fazendo um curso em Fortaleza.Onde vais dia 31?Me dá noticias, festa boa á vista.bjs, Ju

    ResponderExcluir