O dia se espatifa: Um MP3 player para o meu rádio antifurto

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um MP3 player para o meu rádio antifurto


Meu rádio antifurto tem entrada para MP3 player. E eu não tenho/tinha um MP3 player. Principalmente porque não consigo ouvir música enquanto caminho ou ando de ônibus ou lotação com os fones enfiados no ouvido. Fico com a nítida sensação de ter perdido o contato com a realidade e tenho a impressão de estar sempre prestes a ser assaltada ou atropelada por não estar ouvindo o que está acontecendo ao meu redor. Com o som do carro é diferente. Num volume razoável, o som do carro serve como uma companhia bacana para enfrentar o trânsito.

Daí que eu estava planejando comprar um player bem furreca, só para ouvir no carro o som que ouço nos meus computadores ou em casa. Sabendo disso, a Roberta lembrou que tinha um player "velho, supervelho" que podia me dar. Me ofereci para comprar, mas ela quis dar. "Não vou fazer nada com ele, mesmo", insistiu a guria.

Eis que hoje eu ganho o player "supervelho", e é um igualzinho a este da foto. Não é fofo? O melhor de tudo é que, segundo ela, também é antifurto.

:-)


Postado por Cássia Zanon

2 comentários:

  1. Patricia Mallmann05/02/2009, 16:10

    Eu tenho um igual! ou melhor, tinha... Passei adiante para minha irmã, acho que tenho um pouco do espírito Dolce Gabbana da Robs!

    ResponderExcluir
  2. "Fico com a nítida sensação de ter perdido o contato com a realidade"
    Sabe que é Por Isso Mesmo que eu gosto de fones de ouvido na rua?...

    ResponderExcluir