O dia se espatifa: De quando as férias se mostram imprescindíveis

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

De quando as férias se mostram imprescindíveis



Prova número 1



A pessoa está saindo de uma aula, às 22h30, e entra na sala dos professores só para ver se não está deixando nenhum papel importante dentro da sua pasta. Confirma que não tem nada e vai embora. Mais de hora depois, chega em casa e percebe que deixou para trás a pasta que contém as listas de chamadas e trabalhos entregues pelos alunos, valendo nota.



Prova número 2



A pessoa entra no banho, repassando mentalmente a agenda do dia. Põe uma porção de shampoo na palma da mão esquerda e, ato contínuo, ao sentir os olhos arderem, se dá conta de que está lavando o rosto em vez do cabelo.



Prova número 3



A pessoa vai almoçar com o marido no shoping e, ao estacionar o carro na chegada, acha "bonitinho" o fato de estacionar o carro exatamente de costas para o dele. Na hora da saída, os dois saem juntos do shopping, se despedem, a pessoa entra no carro, engata a ré, acelera e... TUM! Pelo retrovisor, vê que está encostada no outro carro da família. Os dois deram ré ao mesmo tempo e bateram um no outro. Quem assistiu à cena deve ter achado no mínimo curioso.



Meno male



A pasta já está localizada, o shampoo não fez estrago no rosto e nenhum dos carros ficou amassado.

2 comentários:

  1. hahaha... Bora descansar, Cássia!
    beijo, saudade
    (e pra publicar o meu comentário tá pedindo quanto é 3+1... isso é horário pra perguntas difíceis? rs)

    ResponderExcluir
  2. Minhas provas do cansaço:

    1. Eu, que trabalho como advogada na parte contratual, entro no chuveiro e, enquanto penso no trabalho, me pergunto como se escreve o preâmbulo de um contrato. Simplesmente esqueci...

    2. Estava toda bonita no chuveiro lavando o rosto quando vi o frasco do sabonete facial fora do box. Estava passando sabonete líquido íntimo. No meu caso, a pele do rosto ficou com grosseiro.

    3. O marido me diz que eu não preciso ir checar a troca de fralda que ele fez no bebê na madrugada e eu nem lembro de ter levantado da cama.

    Tô até com medo de errar a pergunta "quanto é 4 + 1?"

    ResponderExcluir