O dia se espatifa: The time of our lives

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

The time of our lives

Em que outro período da vida a gente é capaz de ver e rever o mesmo filme dezenas de vezes, decorar as falas e mesmo a coreografia além da adolescência? Quem foi (pré)adolescente na década de 80 muito provavelmente fez isso com Dirty Dancing. Filme que não resistiu ao tempo, mas que ficou na memória como uma lembrança de um tempo muito bacana da minha vida.



Hoje morreu o Patrick Swayze. E eu fiquei chateada.



Em homenagem, vale rever a dança da cena final.

3 comentários:

  1. [...] O dia se espatifa » Blog Archive » The time of our lives wp.clicrbs.com.br/cassiazanon/2009/09/14/the-time-of-our-lives – view page – cached Em que outro período da vida a gente é capaz de ver e rever o mesmo filme dezenas de vezes, decorar as falas e mesmo a coreografia além da adolescência? Quem foi (pré)adolescente na década de 80 muito provavelmente fez isso com Dirty Dancing. Filme que não resistiu ao tempo, mas que ficou na memória como uma lembrança de um tempo muito bacana da minha vida. — From the page [...]

    ResponderExcluir
  2. Oi Cássia!
    Primeiro o Michael Jackson. Depois o Patrick Swayze. Não dá impressão que é a história de uma geração que está indo pro brejo?
    beijos!
    Melissa

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Achava que só eu sabia de cor as falas do filme..rs. Lembro que só no cinema eu fui 5 vezes. E até hoje meu marido me chama quando o filme está passando em algum canal.

    ResponderExcluir