O dia se espatifa: Superego, chulé e felicidade - das buscas que me divertem

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Superego, chulé e felicidade - das buscas que me divertem

Não tenho sobre o que escrever? Meus problemas sempre acabam quando dou uma espiada nas buscas que têm trazido gente até este humilde. E os seres consultantes do grande oráculo gúgol não cessam de me espantar. Vamos então ao que rolou por aqui nos últimos 30 dias.
frases de implicancia - se tá querendo colar é porque a implicância não é genuína. implicâncias são belas geradoras de frases per se.
felicidade é - se descobrir, me conta?
fromspring.me - é FORMspring, criatura! e eu acho um saquinho, to be quite honest.
pontos que eu faco em cruz - como eu vou saber, se é tu quem faz?
www.fromspring.me - enquanto não mudar o que tá errado, vai continuar caindo aqui!
cassia zanon - presente!
o dia se espatifa - achou!
dona de casa - só nas horas vagas, obrigada.
sapatilha chulé - não tenho. o chulé, i mean. sapatilhas eu tenho. #adoro
cassia - yo!
frases sobre lixo - oi? era um tema de escola? que medo desses alunos de hoje, meu deus.
como tirar chule de sapatilha - no meu tempo tinha um talco chamado tênis pé baruel. não sei se funciona, mas, sei lá, tenta.
alain de botton - adoro. escrevi sobre ele algumas vezes por aqui, mas tô com preguiça de dar link neste momento.
etiqueta ao longo dos tempos - a teoria melhorou bastante, já a prática... dose...
frase de implicancia - no singular dá igual que no plural, viu?
chulé sapatilha - tá feia a coisa, hein, amiga?
carl hiaasen caça turistas - ótimo livro! achou já? não empresto, mas posso vender. caro :-p
cronica zaffari ricardo freire - achou? é muito bacana, mas não sei se ainda está na web :-(
significado de implicancia - (im.pli.cân.ci:a) sf. 1. Manifestação ou sensação de má vontade, de antipatia; BIRRA; CISMA; IMPLICAÇÃO: Tenho implicância com bajuladores. [ antôn.: Antôn.: empatia, simpatia. ] 2. Impertinência, provocação: Não cedeu o lugar por pura implicância. [F.: implicar + -ância] Tá lá no aulete.uol.com.br, o melhor dicionário de português de acesso livre online. #ficaadica
frases sobre chulé - sério??? pra quê, pelamor?
www.clicrbs.com.brcom.br - não, assim não vai rolar. tenta de novo: www.clicrbs.com.br.
fromspring - tu tá brincando comigo, né?
cameron diaz chulé - amiga, se ela tem chulé ou não não interessa! vai cuidar da tua sapatilha, que é melhor...
www.semprefeliz,com.br - só se o ser for idiota, né? ou estiver sempre chapado... tira a vírgula e vê se funciona.
como tirar chulé de sapatilhas - a esta altura tu já descobriu? já pensou em botar fora?
paco sanchez - querido! baita professor! me acho só por ter tido aulas com ele...
cronica de ferias humoristica - problema com plurais, we have?
dialogos comidas - pode desenvolver melhor? diálogos sobre comida? diálogos com comida? diálogos depois da comida?
frase de sapatilha - hahahaha
borboletas no estomago - azar, eu curto
denise fraga penelope cruz - ainda vou usar essas buscas como prova científica de que, sim, as duas foram separadas no nascimento. só que uma tem um cabeleireiro melhor...
sapatilha da chule - dá! tu ainda não percebeu? compra sandália! ou usa com meia de algodão, quem sabe?
porto alegre melhor lugar para se ficar - eu curto a minha casa.
querido diário de agosto dia 12 - oi?
o dia 1 - é o primeiro dia do mês
crônica de cada escolha uma renúncia - verdade. não fiz uma crônica sobre isso, mas concordo.
e obrigatorio ter razão social - obrigatório não é, mas ajuda, né?
autores de filmes - quais? meus preferidos são italianos, judeus ou descendentes.
melissa x chulé - que fixação!
chulé de sapatilha - vou transformar o blog em um blog temático: sapatilha se espatifa.
reciclar é preciso livro - depende do livro. tem coisa que eu não dou, não empresto e não troco, sorry.
o'que quer dizer as tela vista baby - hahahahahaha! eu me divirto...
o que é falta de etiqueta - é grosseria, falta de noção... entendeu?
sapatilhas sao chule - não, não é bem assim. uma coisa é uma coisa, outra coisa... bom, outra coisa fede.
vizinhos indecentes - ui! me conta!
blog super ego - duas coisas meio contraditórias. se meu superego funcionasse direito, provavelmente eu não teria este blog. mas, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário