No post de final de ano do ano passado, defini para mim mesma, aos olhos do meu respeitável - e seletíssimo - público de 17 leitores, o objetivo de "seguir em frente". Nada de emagrecer, fazer exercícios, engravidar, voltar a estudar ou assistir a filmes iranianos para parecer mais culta. E sabe que deu certo?
2010 foi o ano em que eu percebi que tenho algum talento para dar aulas e, embora estivesse adorando a vida de professora na Unisinos, soube respeitar os meus limites e pedir para sair quando o cansaço estava demais. Foi também o ano em que o Márcio e eu compramos uma casa nova depois de 10 anos e renovamos a nossa intenção de seguir juntos, assinando um contrato de financiamento de 30 anos.
No ano que termina amanhã, descobri que precisava melhorar mais do que imaginava como pessoa, e voltei à terapia. Fiz novas amizades e busquei demonstrar melhor para as pessoas importantes da minha vida o quanto elas são necessárias. No processo, perdi uma pessoa muito querida, tive projetos há muito acalentados frustrados, não consegui ver todo mundo que queria todas as vezes que quis e outras frustrações mais. Mas foram reveses que só fizeram aumentar a gratidão pelas coisas boas.
Por isso, como não se mexe em time que está ganhando - ou ao menos não fazendo feio frente às adversidades -, deixo aqui a resolução para o 2011 que começa depois de amanhã: seguir em frente.
Um beijo e muita luz e paz a todos :-)
Feliz Ano Novo para você também, querida! Adorei este post! Beijos, Lu
ResponderExcluirCassia, nesse ano, comecei a te acompanhar aqui e pelo twitter. Sabe quando tu simpatiza de cara, com alguém? Pois é, foi meu caso contigo! Faço parte, então, dos "17 leitores" que dão risadas, se emocionam e se identificam contigo.
ResponderExcluirQue continues seguindo em frente tão bem em 2011! Um abraço!
que legal, charlotte! :-)
ResponderExcluirgracias, querida! beijos a ti e aos teus ;-)
ResponderExcluir