O dia se espatifa: tratado sobre as risadas online #prontofalei

terça-feira, 31 de maio de 2011

tratado sobre as risadas online #prontofalei

conversa de fim de noite via GTalk...

eu: que tipo de pessoa "ri" kkkkkkkkkkk? não sei o que é pior: kkkkkkkkkk, rs rs ou ahuhahuhahuhah


amigo: nao gosto tbem, mas mta gente ri assim


eu: sim. inclusive gente que eu curto e respeito
acho que o uahauhahuhahuah é o pior...


amigo: hrhrhrhrhrhr é o melhor desde o ICQ e nada superou


eu: e o rs rs é coisa de gente reprimida.
verdade


amigo: risada leve. mas qdo é gargalhada é HAHAHAHA e pronto.
PRA Q INVENTAR??


eu: pois é
e o hahahahah é uma leve gargalhada
sem lagriminha
o bom do hrhrhrhrhrhr é que a maioria das risadas é assim, né?
e o hehehehe é risada pra não perder amigo


amigo: exato, adoro
hahahha
sim


eu: hehehe
:-p
tô quase transformando esta nossa conversa em post
sem citar nomes, claro
dava uma tese de linguística


amigo: faz um tratado sobre as risadas com o #prontofalei


eu: e vou me incomodar com meus amigos que riem kkkkkkkk e ahuahuahuahua...
e os rs, rs, claro
azar...
postei

6 comentários:

  1. O amigo era eu. Assino embaixo de tudo o que eu falei. Pra que inventar??? :)

    ResponderExcluir
  2. nada como ter uma conversa produtiva antes de dormir... ;-)

    ResponderExcluir
  3. cristina_sturm01/06/2011 11:57

    Eu rio "aheuaheuahe" e tenho orgulho disso! *bate no peito*
    XD

    ResponderExcluir
  4. Adorei, kiákiáááááááááááááá-kiá-kiá-kiáááááááá....
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. pô, desse a gente não lembrou... ;-)

    ResponderExcluir
  6. só me identificando:
    - hahaha
    - HAHAHA
    - uheueheuhe
    - UahUahUahUAhUAHA
    - kkkk

    não adianta, cada risada tem um contexto!

    ResponderExcluir