O dia se espatifa: Agora vai!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Agora vai!

Já reparou como tem pequenos detalhes que nos fazem mudar a forma de ver ou fazer as coisas? Fazia algum tempo que eu tinha desistido de postar coisas no blog. Não apenas pelo inconveniente de que eu estava sob a "barra do clicRBS", mas também por isso, eu me sentia constrangida pela absoluta desimportância e falta de profundidade dos meus escritos. Daí que hoje eu leio a coluna da Leticia Wiershdfhgrervjhdki no Segundo Caderno da Zero Hora e me dou conta de que o que escrevo não está muito longe desse texto e que nem desperdicei árvores ou tinta com eles. Puf! Foi-se embora a minha culpa e o meu medo da minha filha sofrer bullying por causa dos meus posts no futuro.

Taí, agora ninguém mais me segura. Dias vindouros espatifar-se-ão. 

Obrigada, Leticia Wierfdhgfrbtfdshofhgfdhfki!