O dia se espatifa: Aberta para balanço

segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Aberta para balanço

Tenho uma queda por efemérides e um tombo por datas redondas. Pois não é que 2006 reúne algumas das mais importantes na minha vida? Serão 10 anos da morte do meu pai, 10 anos de casamento com o Márcio, 5 anos da mudança para São Paulo... Olhando daí pode parecer pouca coisa, mas daqui de dentro, as nuances são muitas, e as avaliações possíveis, intermináveis. Não repara, pois, se por vezes eu não fizer muito sentido. Ou fizer sentido demais.

3 comentários:

  1. Eita! Vai ser um 2006 cheio de simbolismos, então. Que venha! um beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Que doido, postei agora com o título que tu puseste! É o apelo universal do trocadilho.

    ResponderExcluir
  3. sabe o que faltou pra mim? um porre... Dai ia entrar o ano melhor...

    ResponderExcluir