ô Mirella, eu ia dizer isso! :) Mas me irritou profundamente ver o pobre do Erico, com nome e sobrenome acentuado em tudo que foi canto, isso me irritou. :)
Geeente! Essa história de comentário com foto é muito moderna! Não tinha percebido, não. Vou ter que me atualizar. Sobre os acentos, post já um pouco ultrapassado, eu também acho que tem que respeitar. Afinal, eu também sou Lidia sem acento e minha mãe, Amelia sem acento. No final das contas, fica mais fácil de escrever!
Assim como o centenário do ano passado, Erico Verissimo.
ResponderExcluirô Mirella, eu ia dizer isso! :) Mas me irritou profundamente ver o pobre do Erico, com nome e sobrenome acentuado em tudo que foi canto, isso me irritou. :)
ResponderExcluirEu já acho que, depois que a pessoa não está mais viva para reclamar, tem mais é que acentuar e simplificar. Jucelino Cubixeque!
ResponderExcluirAh, não, Riq... sem acento é sem acento. Pra certas coisas eu sou conservadora...
ResponderExcluirEu também ia dizer sobre o Erico. Mas é que dele a Cássia não tinha avisado ;)
ResponderExcluirSei lá. Tudo bem respeitar o nome. Mas um belíssimo texto sobre o Mário Quintana não seria pior só pq não é sobre o Mario Quintana, não? :)
ResponderExcluirClaro que não, Bina. É mania de revisora ;-)
ResponderExcluirGeeente!
ResponderExcluirEssa história de comentário com foto é muito moderna! Não tinha percebido, não. Vou ter que me atualizar.
Sobre os acentos, post já um pouco ultrapassado, eu também acho que tem que respeitar. Afinal, eu também sou Lidia sem acento e minha mãe, Amelia sem acento. No final das contas, fica mais fácil de escrever!