O dia se espatifa: Síndrome de Karatê Kid

quarta-feira, 7 de junho de 2006

Síndrome de Karatê Kid

Juro que não é torcida contra, mas vocês não concordam que emocionante mesmo no dia 13 seria uma vitória da Croácia na estréia do Brasil?

8 comentários:

  1. Primeiro lugar, Cássia, fala sério, eu sou uma pessoa que concordo contigo em gênero e grau.
    Cara, esse clima de favoritismo só vai prejudicar as pessoas. Já a Clarah, acho que esse blog é meio desespero , pois ela tá perdendo espaço. Gosto da Clarah. Mas já gostei bem mais!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Emocionante, emocionante MERMO seria Trinidad Tobago ganhar essa Copa. Ok, chegar nas semi-finais. Quadras? Oitavas? Ah, vai dizer que não seria legal? :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, deixa a gente perder no segundo jogo pra não desmotivar!!! Esse pessoal da nossa seleção é queridinho! não são tipo os jogadores do INTER que merecem um tombo às vezes para acordar.

    ResponderExcluir
  4. Olha, depois de ver a bunda do Ronaldinho em sete fotos diferentes ainda antes do café da manhã (que nesta casa com duas crianças acontece beeeem, mas beeeeem cedinho), acho que emocionante mesmo seria se a Copa não começasse nunca e os coleguinhas passassem pelo menos mais um mês cavando notícia.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que vai ser 2 a 1 pra Croácia. Mas que o Brasil vai ser hexa, heheehhe. Só perderá na estréia.

    ResponderExcluir
  6. Mas é exatamente isso que eu quero dizer. Pra gente, ganhar o primeiro jogo não vai fazer taaaaanta diferença. Mas imagina pra Croácia!

    ResponderExcluir
  7. Acho que a gente podia ganhar mas com erros da arbitragem. Tipo: gol empedido, de mão, de falta ou de penalti que não houve...

    ...só pra Corácia ficar pro resto da humanidade dizendo que só perderam pro Brasil porque o juiz era LADRÃO! :-):-)

    ResponderExcluir