O dia se espatifa: Do descompromisso culpado

quarta-feira, 26 de março de 2008

Do descompromisso culpado

Minha boa e desde sempre amiga Leticia, relações públicas de primeiríssima categoria, fez o seguinte comentário no post abaixo:

Acho q vc devia ligar no SAC da Nestlé e perguntar. E esclarecer seus queridos leitores como tal façanha é possível. E é até uma pergunta bem razoável. Às vezes eu atendo umas ligações de consumidor q não sabe a diferença entre RP e SAC e ouço coisas bem piores...

Com um misto de culpa (da jornalista que insisto em ser, apesar de não trabalhar em redação há um ano e meio) por não ter checado a informação, entrei no MSN e perguntei se Nestlé era cliente dela. A resposta: %22 se fosse meu cliente eu acho q já teria t respondido%22. Não tenho dúvidas quanto a isso.

Daí fiquei me perguntando por alguns instantes. Será que eu não devia mesmo ter ligado no SAC? Feito a parte da jornalista comprometida que sempre ouve os dois lados? Passados os instantes, resolvi preguiçosamente concluir que não, que chiste não precisa de consulta ao outro lado. 

Até porque hoje mesmo já comi outro picolé. Igualmente válido até 2010. 


Postado por Cássia Zanon

Um comentário:

  1. Nunca reparei nisso!!! Vou começar a olhar para ver se não estou comendo picolés válidos até 2008 que foram feitos em 2006 :p

    ResponderExcluir