O dia se espatifa: Um critério necessário

domingo, 8 de junho de 2008

Um critério necessário

Acabo de decidir que, a partir de agora, ao ler comentários em blogs e notícias e quetais promovidos pela nossa querida web 2.0 só vou levar em consideração aqueles que não tenham erros de português, não sejam escritos INTEIRAMENTE EM CAIXA ALTA, nãodeixemdebotarespaçoentreumapalavraeoutra e não sejam anônimos. Sem contar, é claro, aquelas manifestações que não fazem sentido algum. Vai ser uma maravilha. Vou deixar de me incomodar com grande parte do que leio.

:-)

Em apenas um post da Rosane li nos comentários há pouco "excessão", "poletizados", "alardiados", "arrazar", "tristesa", "Piratiny", "notícia vinculada"...

:-


Postado por Cássia Zanon

3 comentários:

  1. Cassia, essas maravilhas devem ter parentesco com uma palavra que vi hoje. "Dhiennyfer". Imediatamente pensei no meu amigo Alan, Welsh até a última gota, e achei que era alguma palavra daquele idioma impublicável (sorry, Alan). Até que a ficha caiu...

    ResponderExcluir
  2. Cássia, os teus critérios são bem coesos. Agora, convenhamos: tem tanta coisa nesse mundo que a gente não entende os critérios de tais escolhas. É revoltante!

    ResponderExcluir
  3. Então é melhor duplicares a atenção com a tua própria escrita :-)Sou uma neurótica com isso. Onde me atrapalhei e não vi?

    ResponderExcluir