O dia se espatifa: Sidal de bida: uba blogueira gribada

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sidal de bida: uba blogueira gribada

Ando meio derrubada por uma gripe forte, que surgiu no sábado e piorou depois do magnífico Gre-Nal de domingo. Aliás, foi o primeiro que assisti em campo, e prova maior do meu pé quente é o fato de que eu só saí do meu lugar uma vez, para ir ao banheiro, no primeiro tempo. Justamente na hora do (único) gol do co-irmão.

Mas pra semana que vem teremos novidades. Aparentemente, durante a Feira do Livro este blog finalmente terá uma função prática, mas os detalhes eu darei mais adiante.

Por enquanto, dicas de como dormir bem durante uma gripe são muitíssimos bem-vindas :-)


Postado por Cássia Zanon

Um comentário:

  1. Que maldade, a minha. Tava quase reclamando do sumiço.
    Chá de limão com mel sempre me ajuda.
    Melhoras.

    ResponderExcluir