O dia se espatifa: Bem feito pra mim

quarta-feira, 29 de junho de 2005

Bem feito pra mim

Desde a segunda passada eu tenho trabalhado às sete da madrugada porque o meu colega que faz normalmente este horário se machucou jogando futebol. "Cheia de si", fiquei dizendo aos quatro ventos: "Que frescura é essa de jogar futebol? Devia ser proibido!"

Eis que ontem à tarde tive de fazer uma minicirurgia no dedão direito porque um machucado durante a pedicure de sexta-feira infeccionou. Daí que estou hoje de molho em casa, porque o médico me mandou ficar de pé para cima pelo menos por 24 horas para evitar que a infecção voltasse. Sem contar que passei a noite com dor.

Bem feito pra mim. Onde já se viu. "Que frescura é essa de fazer os pés? Devia ser proibido!"

Desculpaí, galera! Mas amanhã eu volto.

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário