O dia se espatifa: Coisas aleatórias que me irritam

segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Coisas aleatórias que me irritam

  • Gente que não reboca nada, mas tem aquelas bolotas ridículas na traseira do carro (com alguma intenção que boa não pode ser)
  • Vendedora que insiste para saber POR QUÊ tu não queres levar a mercadoria (provavelmente ela também é daquelas que diz "não tem saia, mas por que tu não leva uma bolsa?")
  • Garçon(ete) que finge intimidade (normalmente trabalham em alguma franquia impessoal que sequer permite aquela intimidade que a gente cria com garçon(etes) de botecos e restaurantes pequenos)

No mais, não, mais nada me irritou hoje :-)

14 comentários:

  1. aquelas bolotas servem para intimidar os demais motoristas. uma batidinha qq ali, detona o teu carro. entao, na hora de estacionar tem cuidar mto qdo o carro da frente tem aquilo!

    ResponderExcluir
  2. Ai!!!! Também odeio aquelas bolotas. O pior é quando a gente vai tirar o carro de alguma vaga e não viu que o carro de trás tinha aquela bolota desgraçada. Minha placa traseira já tá toda amassada!!!!!!!Ah, e odeio gente que não espera os que estão dentro sairem do elevador antes de entrar.

    ResponderExcluir
  3. Cássia, eu não sei o que são as bolotas, nem o que significa não rebocar nada...tradução, please!!!

    ResponderExcluir
  4. ps: no mais...concordo com tudo! beijos!

    ResponderExcluir
  5. E gente que entra no elevador sem verificar se está subindo ou descendo e fica passeando?

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto das bolotas. Mudando de assunto, está passando o filme "A Passagem" aí? Vá ver...

    ResponderExcluir
  7. Ei, e gente que tem medo de qualquer cachorro. Eu disse qualquer cachorro, seja filhote, lindo, fofo, e que ainda vai todo se contorcendo abanando o rabo. Fica com gritinhos, gemidos, dizendo tira daqui, tira daqui, e o filhote lá, tentado dar um carinho. Ai que ódio! ggggrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. o que esses seres mui inteligentes providos de carros com as bolas de reboque desconhecem é que uma colisão na traseira do carro deles provocará danos muito sérios à suspensão do carro, uma vez que o pára-choque não servirá para amortizar a batida.

    entendido?

    ResponderExcluir
  9. Sabem duma coisa, é que o Brasil é terra de ninguém, não que o EUA também não seja, mas lá a bola é removível. Caso você não esteja rebocando nada, você é obrigado a retirar, sob pena de multa alta e recolhimento do carro, e até perda do direito de dirigir. Sabem qual o fundamento da lei? A quantidade de entrada em hospitais de pessoas com a perna machucada, que ao passaram por trás do carro, topam com o mimo!

    ResponderExcluir
  10. Daniel, Lafayette, obrigada. Desculpem a ignorância. Agora eu entendi. Nossa querida Cássia estava falando sobre engate e carreta. Como eu nunca tive carro no sul, meu repertório é restrito. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. eu também não reboco nada. aliás, sou ruim de rebocar parede uma barbaridade

    ResponderExcluir
  12. Só para deixar registrado... eu tb odeio carros que têm que as malditas bolotas de reboque. O meu comment não foi para defender aquilo, mas para dizer pq alguns seres idiotas optam por usá-las.
    Viu, Cassiazinha.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Eu também me irrito com as macaquices de alguns brazucas e essa das bolotas tem me incomodado muito... A asnice é tanta que fica difícil até comentar. Onde está a lógica: para evitar que alguém bata na minha traseira (a dianteira não tem jeito, né?) e assim enfeie o meu carro eu vou colocar uma baita bolota horrorosa que apesar de enfeiar vai proteger meu carro. A traseira só, é verdade, mas é melhor do que nada...

    ResponderExcluir