O dia se espatifa: Ê, vida boa

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Ê, vida boa

No aniversário do marido, quem lucra com os presentes dele sou eu. O rapaz resolve comemorar a data com um camarão à baiana no Calamares. Adivinha quem come a outra metade do prato e toma metade do clericot? Não satisfeito, ele decide se dar uns CDs de presentes e volta para casa com uma preciosidade: Você Só Dança com Ele, de Vittor Santos & Conexão Rio. São lindas releituras instrumentais de 12 composições d'O Chico.

Agora, o momento confissão: para mim, que desde menina ensaio no chuveiro Quem te viu, Quem te vê, Construção, Futuros Amantes, Samba e Amor, Homenagem ao Malandro e principalmente De Volta ao Samba, que foi a minha música de formatura, parece que eu ganhei um CD de karaokê com arranjo exclusivo e de qualidade absurda. Só não espalhem que eu disse isso, senão ele me esconde o disco...

11 comentários:

  1. Cassia, leva o som pro banheiro e ouve no banho. Mas baixinho, tá? :) beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Márcio, pelos 29.
    beijos nos dois.

    ResponderExcluir
  3. Eu quis dizer CANTA no banho. Tsc. :)

    ResponderExcluir
  4. Cássia, o Márcio é um cara de sorte. vou ocupar espaço aqui para contar uma historinha: minha irmã mais velha também adora cantar e ouvir música. Mas ela gosta de Elymar Santos, Biafra, José Augusto, Joana (entre outras pérolas). Pobre do marido dela. Há uns tempos, eles foram a floripa e roubaram o carro deles. Só levaram o aparelho de som e os CDs dela. A família toda, inclusive minha irmã, tem a intuição de que foi o marido o mandante do crime :)

    ResponderExcluir
  5. rárárárárárárárárárárárárá. Essa foi engraçada, Sabrina.

    ResponderExcluir
  6. Em tempo. Cássia já vistes como é que está a minha caça à tradução do gauchês? Vai lá...

    ResponderExcluir
  7. Em tempo, de novo. Cara, quem gosta dos "The Beatles", não poderia perder a oportunidade de procurar e escutar interpretações de músicas deles pelos outros. Já disse aqui que faço isso há tempos. Tô escutando, neste exato momento, "All My Loving", por Beatallica, do álbum "A Garage Dazy Nite", um punk!!! Super interessante e... diferente.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de avisar que meu blog está sendo desativado da vilago e ficará no ar até o dia 10 de fevereiro. Depois ele deixa de existir...
    Uma pena que não vou poder levar meu template para o outro local que eu for... é triste, mas por hora vou dizer adeus ao mundo dos blogs. Chego a conclusão que nada dá certo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Cristiano Moura31/01/2006, 02:03

    Ola Cassia,
    Eu gravei esse disco do Vittor e Conexao Rio e resolvi q tinha q te escrever pra compartilhar uma coisa curiosissima! :)

    Durante as gravações, (por volta de 2 meses), eu, o Vittor e o pessoal da banda faziamos todas nossas refeições num restaurante próximo do estúdio chamado hj como Rio Master, mas muitissimo conhecido na região como o antigo........ CALAMARES!!! heheheh... isso ai. Onde vc jantou com seu marido :) Era o nome antigo do restaurante, antes de mudar de dono. Alias, apesar de terem mudado o nome, muita gente continua chamando de Calamares, inclusive eu:)

    É isso ae! Grande abraço e fico feliz q tenha gostado! É um trabalho q me deu muita alegria de ter participado.

    ResponderExcluir
  10. Cristiano Moura (cmoura@gmail.com)31/01/2006, 02:12

    ah... esqueci de dar uma dica. Se vc te interessar, dá uma olhada no disco q o conexao rio fez ano passado com outro convidado ilustre. O Saxofonista Raul Mascarenhas. O formato parecido, só q desta vez com obras do João Bosco, inclusive com participação do próprio tocando/cantando numa faixa e uma faixa multimedia com o macking off das gravações. O nome do disco é "coisa feita". Muito bacana tb.

    http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=2&ProdId=277178&ST=SE

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Rá. Cristano, no mínimo falastes pra 17 ;-)
    Já tô no submarino, como fiz no do Chico. Valeu !!!
    Égua!!! É por isso que sempre passo por aqui !!!

    ResponderExcluir