O dia se espatifa: Só tem tu, vai tu mesmo

terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Só tem tu, vai tu mesmo

Queria escrever aqui alguma coisa interessante, mas tudo o que me vem à cabeça agora são os dois filmes que vi nos últimos dias (e A Marcha dos Pingüins e Tudo em Família), e o fato de que a Gwyneth Paltrow estava muito mais bonita no Globo de Ouro grávida e "gordinha" do que no seu estado anoréxico regular.

Queria escrever alguma coisa inteligente, mas só consigo pensar nas coisas que preciso fazer, nos prazos que tenho a cumprir, nas férias que quero e não quero tirar, na reforma da casa que estou com preguiça de fazer.

Como não consegui escrever nada do que queria, vai isto aqui mesmo, porque às vezes eu preciso lançar um post assim, mesmo sem dizer nada, só pra ser acarinhada pelos comentários dos meus queridos e fiéis 17 leitores :-)

10 comentários:

  1. E eu queria conseguir escrever assim, lá no meu blog, quando não tenho nada pra escrever ;-)

    Ah, e queria ter, ao menos, esses 17.

    Como disse o Daniel, bá, e a Denise, desencana, e eu, vai seguindo...

    ResponderExcluir
  2. ela quer carinho... foi um jeito elegante de pedir, claro.

    ResponderExcluir
  3. Ei, peralá Cássia!!! Tô escutando, agora, "Estrela, Estrela", e essa música é linda. Já a conhecia, mas não sabia que é do Vitor Ramil. Perfeita !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também me sinto assim às vezes Cássia. Ó, se tu quiser saber o que eu achei de A Marcha dos Pingüins, tem post de ontem lá no monomulti. :) Depois da propaganda, o comentário é só um afago pra dizer que eu também me sinto tão assim de vez em quando. E te entendo com essa dúvida existencial das férias e da reforma. beijo querida.

    ResponderExcluir
  5. Viva as férias... "Olha pela janela e vê tudo que entrou pelo buraco seguindo na Freeway rumo a Tramandai."

    ResponderExcluir
  6. Cássia!
    O bom é que você sempre diz muito, mesmo quando não quer dizer nada específico.
    Estou tentando me reacostumar a postar. Acho que tem algo de terapêutico nisso!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. 17? assim tão exato? como tu chegou à cifra? será que estou incluída nos 17? (ih, acho que quem ficou carente fui eu...)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as bochechas da Gwyneth Paltrow e detestei ver Mary-Louise Parker bater o quarteto de Desesperates Housewives. Implico com ela desde a adolescência. Era parzinho romântico dos ídolos da época. POr que, afinal, foram ressuscitar essa chata??????

    ResponderExcluir