O dia se espatifa: Eu odeio futebol

terça-feira, 13 de junho de 2006

Eu odeio futebol

Porque embora, em tese, eu não esteja nem aí, basta começar a assistir uma partida do Inter ou do Brasil para as minhas mãos começarem a suar e o meu coração disparar...

Update: No instante exato em que eu cliquei "publicar" neste post, o Kaká fez o primeiro gol do Brasil na Copa. Será que isso quer dizer que eu vou ter que passar os jogos do Brasil postando?

6 comentários:

  1. Aliás, ok que o Ronaldinho Gaúcho joga MUITO, mas os câmeras das TVs podiam pensar um pouco na estética na hora do hino e preferir o Kaká em vez dele, né? O Ronaldinho só é bonito jogando. De longe.

    ResponderExcluir
  2. Não quero acreditar nessa sua lógica, Cássia. Por um simples motivo: na hora do gol do Kaká eu levei uma rajada de espuma na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. E eu que, olhei pro cronômetro, e como já estava no final, levantei pra ir no banheiro (nº 1) e gol saiu.

    putz! Passei o segundo tempo inteiro com o pessoal: -Lafayette, levanta! Vai pro banheiro! Lafayette, não estas com vontade de ir pro banheiro?!

    ResponderExcluir
  4. SIIIIIM! Li numa entrevista do JOão Ubaldo Ribeiro que, na copa de 58, ele foi ao banheiro e, quando puxou a descarga, o Brasil fez um gol. O pai o obrigou a ficar trancado no tal banheiro em todas as partidas mais difíceis da copa. só se livrou disso quando foi morar sozinho. viagem...

    ResponderExcluir
  5. Eu também! Só troco o Inter pelo Grêmio!

    ResponderExcluir
  6. Eu também! Só troco o Inter pelo Grêmio!

    ResponderExcluir