Eu já falei nela aqui algumas vezes. Ela é dois dias mais nova do que eu, e é como se fôssemos irmãs gêmeas. É daquelas amizades que têm de ter vindo de outra vida, porque não tem explicação. Por mais tempo que fiquemos sem nos ver pessoalmente, é como se nunca tivéssemos deixado de conviver diariamente. Antes da Internet, escrevíamos cartas. Muitas. Tenho todas até hoje.
Quando restrinjo o "melhor amiga" com o "de infância" não é porque a amizade acabou com a adolescência, mas só para localizá-la no tempo e no espaço, porque tive a felicidade de encontrar mais grandes melhores amigas por essa vida. Ela também. E sei que gostamos das amigas uma da outra simplesmente porque são nossas amigas.
Ela é linda, querida, inteligente, bem-sucedida e, pior, alta, magra e loira. E eu tenho muito orgulho de tê-la como amiga. E esse post é pra corrigir um erro que cometi ali embaixo. Porque a Lê não gostou nada, nada quando eu disse que ela só me lê eventualmente. Esclarecendo: a minha melhor amiga de infância NÃO é minha leitora eventual. Ela me lê SEMPRE.
Não espalhem, mas ela seguiria sendo minha melhor amiga de infância mesmo se não me lesse NUNCA.
Querida melhor amiga da vida inteira, espero q os seus leitores, eventuais e assíduos, lembrem-se ao ler isso, de como é bom ter amigos. Em qq momento, de qq forma.
ResponderExcluirE estendendo aqui a brincadeira que já fiz com vc, eu, como RP, tenho que confessar que essa foi a errata mais rápida que um jornalista já publicou!!
Coisa boa amigos assim... E sabe, que, ao contrário do que todo mundo diz, eu não acho que tenho tão poucos amigos especiais. E tu pelo visto também não :)
ResponderExcluir(o que me leve à conclusão que ou estamos sendo enganadas ou a gente é afortunada mesmo, heheh)
beijo
fiquei feliz pelo ibsen. Eu e o Gui votamos nele, com muito orgulho! Saudade de ti. beijo em vocês.
ResponderExcluir