O dia se espatifa: Leituras em tempo de feira

sábado, 3 de novembro de 2007

Leituras em tempo de feira

Claudia Tajes autografa na quarta
Às vezes, passo um mês sem terminar um único livro. Em outras, leio dois em menos de uma semana. Não sei se é o clima de Feira pairando sobre a cidade, mas foi o que aconteceu nos últimos dias.

Primeiro, devorei em três sentadas o Lula é Minha Anta do Diogo Mainardi. Quer você concorde ou discorde do sujeito, quer o adore ou o deteste, uma coisa é preciso admitir: escreve bem, a criatura. Leia. Nem que seja para falar mal com propriedade.

Depois, estraçalhei em duas etapas – que poderia ter sido uma, se eu não tivesse começado a ler durante uma madrugada insone – o delicioso Louca por Homem, da queridíssima Claudia Tajes, de quem eu já havia falado aqui, aqui e aqui. Na quarta, dia 7, às 18h30, ela vai estar autografando o próprio na Praça de Autógrafos da Feira do Livro. Corre lá comprar o livro!

Outra dica para comprar na feira é o Na Praia, do Ian McEwan. Deste eu gostei tanto que já dei pra duas pessoas muito especiais para mim.

*

Quer saber mais de livros e literatura? Dá um pulo ali no Mundo Livro.


Postado por Cássia Zanon

3 comentários:

  1. Ai MeuDeussss.... onde eu páro eu leio sobre este "Na Praia"... serei obrigada! ;-)
    Obrigada pelas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Claudia Tajes04/11/2007, 07:35

    Cássia! Que guria mais querida que tu é! Muito obrigada por ter lido o meu livrito e gostado, ainda por cima! Eu adorei o Adultérios, do Woody Allen, e adorei mais ainda ver que a tradutora era tu! Superparabéns e um beijão, deixa comigo que também vou te recomendar no meu blogzinho do Sarau Elétrico. E vamos nos ver na Feira!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Souza05/11/2007, 22:25

    Eu devorei A vida sexual da mulher feia quando foi lançado. Tenho que conferir este :)

    E sim, tem que ler Mainardi! Eu comcei a Socos e Pontapés e terminei aos afagos e amassos. O cara sabe dar opinião.

    www.fernandasouza.wordpress.com

    ResponderExcluir