O dia se espatifa: Aventuras de uma onívora chinesa em Londres

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Aventuras de uma onívora chinesa em Londres

Então que, para ser minha amiga, além de gostar de mim, é importante que a criatura goste de comer. E posso dizer que o Márcio e eu somos felizardos nesse sentido, tantos os queridos amigos que temos que compartilham do amor pela boa mesa.

A Caroline Chang, que depois de ser minha amiga ainda virou minha editora, é uma dessas pessoas. Com a peculiaridade de encarar todas as aventuras gastrômicas com bravura indômita e comer muito, muito devagar – algo que invejo com todo o meu ser, apesar de achar que o prato dela às vezes fique frio ;-).

Pois eis que a Cacá andou passando por Londres e comendo no Fifteen, restaurante do Jamie Oliver. Na volta, teve a generosidade de compartilhar a experiência num post que virou nove no Cookies, do Sérgio Lüdtke, sua cara-metade. O que você está fazendo aqui ainda? Trate de ir para lá imediatamente.


Postado por Cássia Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário