O dia se espatifa: Aconteceu comigo

domingo, 27 de julho de 2008

Aconteceu comigo

Se tivessem me contado, eu não acreditaria, mas aconteceu comigo, e eu perguntei duas vezes para ter certeza de que tinha escutado direito.

Quando estive na Califórnia, em maio, comprei um belo par de óculos escuros da Calvin Klein. Há duas semanas, pus lentes de grau no querido para poder usá-lo nesta viagem que faço agora. Na quarta-feira, o Márcio pisou no pobrezinho (sem querer, é claro), que havia caído no chão do carro. Resultado: uma haste caiu, quebrando a dobradiça bem na parte que liga a haste ao - chamemos assim - corpo dos óculos.

Daí que fui a uma óptica que tinha bem perto do nosso hotel no Porto e perguntei se tinha conserto. A resposta:

- A haste está boa, mas a senhora vai ter que comprar uma parte da frente nova para aproveitá-la.

*

Ah, sim, os óculos têm conserto, como vim a descobrir na óptica seguinte. Só que como não dá para fazer na hora, deixarei a arrumação para Porto Alegre.


Postado por Cássia Zanon, de Vigo

7 comentários:

  1. que porto? portugal? vem me visitar, ora pois!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana Velloso29/07/2008, 09:31

    Que falta de sorte! Nem sabia que podia comprar uma "parte da frente nova"...hehehe.

    ResponderExcluir
  3. e depois dizem que é implicância nossa com a sagacidade deles...

    ResponderExcluir
  4. Tô morrendo de rir até agora. É só a lógica que é invertida, oras. :)

    ResponderExcluir
  5. Cássia, desculpe a propaganda, mas no meu livro-guia, "Os Endereços Curiosos de Porto Alegre", tem um pronto-socorro de óculos que promete arrumar até armação mastigada por poodle. É a Pronto-art. Tomara que te ajude.
    Fica na Andradas, 1727, sala 502, fone 3225.1267. Olha lá: www.prontoart.com.br

    ResponderExcluir