Sim, é como a florVi hoje com o Márcio o DVD da Cor do Som. Grande dica de presente para o Natal. Se tu já passou dos 35, deve lembrar do tempo em que o Mu e Dadi derretiam os corações femininos. Se nunca ouviu falar neles, não sabe o que está perdendo. Se acha uma porcaria... problema teu ;-)
De água e ar luz e calor
O amor precisa para viver
De emoção, e de alegria
E tem que regar todo dia
Cássia, já assiti esse show (ou melhor, o que eles apresentaram há uns dois meses, mais ou menos, aqui em Belém! o problema é que eles são muuuuuuuuiito desafinados ;-)
ResponderExcluirNo azul de Gezebel no céu de Calcutá... Lembro que, quando eu morei no Rio, Armandinho morava no prédio da frente, no mesmo condomínio. E lembro que da janela do apartamento dele sempre saia um cheiro diferente. Eu tinha 13 anos.Hoje, 25 anos depois, sei que fumaça era. E entendo de onde a inspiração para escrever coisas como "As de maracatú, no azul de zanzibar, ali meu coração zumbiu no gozo dela".
ResponderExcluirMe apaixonei pelo Dadi quando ele já era do Barão Vermelho, e amigo da minha mãe. Me desapaixonei quando o vi na fila de um BINGO no Rio! Perdeu o charme mas continua sendo um ótimo músico e uma simpatia de pessoa.
ResponderExcluirExtremamente sexista essa tua observação de que Mu e Dadi só derretiam corações femininos ;-)
ResponderExcluirAi, verdade. Que horror! ;-)
ResponderExcluiristo me lembra que vi um show deles no gigantinho, deve fazer mais de 20 anos.
ResponderExcluirparabéns pelo blog.
www.sulfotoclube.net
Dei para meu irmão em novembro o dvd deles , ele faleceu ha um mes, foi um presente pra eu poder recordar dele e do tempo em que eramos muito felizes!
ResponderExcluir