O dia se espatifa: Tem que regar todo dia

domingo, 18 de dezembro de 2005

Tem que regar todo dia

Sim, é como a flor
De água e ar luz e calor
O amor precisa para viver
De emoção, e de alegria
E tem que regar todo dia
Vi hoje com o Márcio o DVD da Cor do Som. Grande dica de presente para o Natal. Se tu já passou dos 35, deve lembrar do tempo em que o Mu e Dadi derretiam os corações femininos. Se nunca ouviu falar neles, não sabe o que está perdendo. Se acha uma porcaria... problema teu ;-)

7 comentários:

  1. Cássia, já assiti esse show (ou melhor, o que eles apresentaram há uns dois meses, mais ou menos, aqui em Belém! o problema é que eles são muuuuuuuuiito desafinados ;-)

    ResponderExcluir
  2. No azul de Gezebel no céu de Calcutá... Lembro que, quando eu morei no Rio, Armandinho morava no prédio da frente, no mesmo condomínio. E lembro que da janela do apartamento dele sempre saia um cheiro diferente. Eu tinha 13 anos.Hoje, 25 anos depois, sei que fumaça era. E entendo de onde a inspiração para escrever coisas como "As de maracatú, no azul de zanzibar, ali meu coração zumbiu no gozo dela".

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo Dadi quando ele já era do Barão Vermelho, e amigo da minha mãe. Me desapaixonei quando o vi na fila de um BINGO no Rio! Perdeu o charme mas continua sendo um ótimo músico e uma simpatia de pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Extremamente sexista essa tua observação de que Mu e Dadi só derretiam corações femininos ;-)

    ResponderExcluir
  5. Ai, verdade. Que horror! ;-)

    ResponderExcluir
  6. isto me lembra que vi um show deles no gigantinho, deve fazer mais de 20 anos.
    parabéns pelo blog.

    www.sulfotoclube.net

    ResponderExcluir
  7. Dei para meu irmão em novembro o dvd deles , ele faleceu ha um mes, foi um presente pra eu poder recordar dele e do tempo em que eramos muito felizes!

    ResponderExcluir